REVISTA

notícias
Centro Popular de Compras recebe troféu Fornecedor Consciente
23/11/2012

Projeto do CPC Inclusão Social pela Moda tem desfiles e revista semanal. O Centro Popular de Compras de Porto Alegre foi o vencedor do Troféu Marketing Consciente, concedido pelo Instituto de Desenvolvimento do Fornecedor (IDF-RS). O projeto Inclusão Social Pela Moda surgiu com uma revista semestral de moda utilizada como uma ferramenta para vender os produtos das lojas do CPC. As edições mostram os desfiles realizados dentro do Pop Center que são produzidos pelos próprios comerciantes, familiares e funcionários. A presidente do IDF-RS, Eunice Dias Casagrande, ressaltou a importância da iniciativa. “Esse projeto é muito mais que uma peça de comunicação. Ele melhora autoestima e motiva os comerciantes, que agora têm uma revista, organizam desfiles, ou seja, ferramentas e eventos característicos de grandes empresas. Eles passaram a ser protagonistas do seu próprio sucesso”, destacou Eunice.

Ao receber o prêmio, a diretora do CPC Elaine Deboni agradeceu o reconhecimento pelo trabalho dos lojistas. “O meu maior troféu está aqui. A Rúbia! Essa menina, hoje modelo, capa da nossa revista, filha de um ex-camelô que hoje é um dos nossos mais bem sucedidos comerciantes. Ela representa a vitória desses mais de 800 lojistas que temos lá no Pop Center”, disse Elaine emocionada.

O CPC é uma Parceria Público Privada, administrada pela Verdi Construções S.A. e regulamentada e fiscalizada pela Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio. A secretário da Smic, Omar Ferri Júnior, que estava presente no evento, elogiou o trabalhoque está sendo realizado no Pop Center. “Esse troféu mostra que fizemos a parceria certa. A administração está preocupada com ações para qualificar o Centro Popular de Compras e melhorar a vida das pessoas que trabalham lá”, declarou Ferri Júnior.

Na cerimônia realizada nesta terça-feira (20) no Grêmio Náutico União, o CPC também recebeu a certificação do IDF-RS na categoria Respeito ao Consumidor.


Fonte: Prefeitura de Porto Alegre
Texto de: Melina Fernandes
Edição de: Manuel Petrik