REVISTA

notícias
PopCenter Porto Alegre recebe troféu fornecedor consciente 2012
21/11/2012

Noite de reconhecimento realizada pelo Instituto de Desenvolvimento do Fornecedor - IDF-RS, rendeu prêmio ao centro popular na categoria de “Marketing Consciente” eleito pelo voto popular.

A emoção tomou conta dos convidados durante o “Prêmio Fornecedor Consciente 2012”, realizado no clube Grêmio Náutico União, na última terça-feira, 20/11.

Um encontro marcante e memorável. Assim foi caracterizado o evento que reuniu representantes de empresas nacionais e profissionais através de uma iniciativa do Instituto de Desenvolvimento do Fornecedor - IDF-RS, que visa destacar as empresas que merecem respeito pelas suas práticas éticas no mercado de consumo.

O PopCenter Porto Alegre recebeu o reconhecimento e os selos nas categorias “Marketing Consciente” e “Respeito ao Consumidor” pelo IDF-RS. Ao final do evento, as empresas e profissionais mais votados em cada categoria do Prêmio, receberam o Troféu Fornecedor Consciente.

Escolhido pelo voto popular, o PopCenter Porto Alegre recebeu o Troféu Fornecedor Consciente 2012 na categoria “Marketing Consciente” com o projeto: “Inclusão Social pela moda”, na qual foi apresentada a revista semestral de moda do estabelecimento que é utilizada como uma ferramenta promocional para a venda dos produtos. Ao total foram três premiações recebidas.

Para receber o Prêmio a diretora do PopCenter Porto Alegre, Elaine Deboni e a lojista do empreendimento, Rúbia Mahara, filha de ex-camelô, receberam a premiação. Ao total, foram mais de 400 mil votos computados ao longo do período de votação pela internet nas cinco categorias.

Elaine, ao subir ao palco, agradeceu ao apoio do IDF-RS e se referiu à Rúbia como um troféu vivo representando a vitória alcançada do PopCenter. “Ela é nosso maior troféu. O troféu que recebemos, está representado em vida aqui ao meu lado e o prêmio do IDF-RS nos certifica disso”, concluiu a diretora do PopCenter emocionada.


PopCenter Porto Alegre

O Centro Popular de Compras de Porto Alegre possui 20 mil metros quadrados, 800 lojas e 16 outros pontos, como serviços e alimentação, que compõem a estrutura. Além dela, salas complementares e um estacionamento estão localizados no terceiro andar. Aproximadamente, 40 mil pessoas percorrem os corredores do Shopping diariamente.

O empreendimento já recebeu dois prêmios Top de Marketing ADVB: em 2010 na categoria Polos Comerciais e em 2012 na categoria Top Sustentabilidade por cultivar e desenvolver o conceito de sustentabilidade empresarial, baseado no tripé: desenvolvimento de pessoas e prosperidade social e respeito ao planeta.



Eliana Camejo – Mtb: 6158
Mariana Caldieraro – Assistente de Comunicação
Eliana Camejo Comunicação Empresarial
(51) 3346-4642
Email: camejo@camejo.com.br