REVISTA

notícias
Dia dos Pais se aproxima e expectativa é que 100 mil pessoas circulem pelo Pop Center da capital
07/08/13

Lojistas comemoram projeção e se preparam para a data. Opções de compra com preços variados atraem público.

O Pop Center -shopping popular de compras de Porto Alegre- se prepara para uma das datas mais aguardadas pelo comércio, o Dia dos Pais. Conforme pesquisa do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas) as vendas devem representar um incremento de R$ 45,4 milhões para o varejo da Capital, uma alta de 10,6% em relação às expectativas do ano passado.

A administração do Pop Center estima que 100 mil pessoas circulem pelo centro de compras até o dia 11/8. Entre as opções de presente mais procuradas pelos filhos estão itens de vestuário, calçados, acessórios, artigos para churrasco e eletrônicos.

O movimento deve se intensificar a partir do quinto dia útil do mês, afirma Ligia Ramos Mavin, proprietária da loja Pano de Banda, especializada em moda rock. “Quero aproveitar e vender a maioria das peças à vista”, planeja. Para a lojista, as vendas do período se concentrarão no estoque de inverno, principalmente nos moletons.

Além de roupas da estação, outro item bastante pedido para o Dia dos Pais é a mateira personalizada. Conforme Paulo Ricardo de Leão, da loja Tradição Gaúcha, o produto já sai da loja com o nome ou frase escolhida pelo cliente.O Pop Center funciona de segunda a sábado, das 8h30 às 20h e conta com ampla praça de alimentação e estacionamento.

fonte:

Giro da Notícia