REVISTA

notícias
Lojistas do Pop Center ganham capacitação para a Copa 2014
19/06/13

Projeto inclui palestras/workshops sobre atendimento ao cliente & vendas; visual merchadising & vitrinismo; formação do preço de venda; fluxo de caixa e controle de estoques; datas comemorativas. Inscrição é um brinquedo novo, que será usado em ações solidárias no Dia das Crianças e Natal.

A administração do Pop Center – Shopping popular de compras de Porto Alegre -, e o Senac fecharam parceria que vai disponibilizar capacitação gratuita aos cerca de 800 lojistas para o mundial de 2014. O projeto inclui palestras/workshops sobre atendimento ao cliente & vendas; visual merchadising & vitrinismo; formação do preço de venda; fluxo de caixa e controle de estoques; datas comemorativas. “O Pop Center fica no centro histórico de Porto Alegre, um local que certamente fará parte do roteiro de visitas de todos os turistas que virão para a Copa. Temos que preparar nossos lojistas para recebê-los bem, mostrando e valorizando nossa cultura popular”, destaca a diretora do Shopping, Elaine Deboni.

O objetivo é promover a qualificação do centro de compras, com a intenção de ampliar e tornar-se referência de vendas e qualificar o visual das lojas.

As aulas, que terão início em julho, serão ministradas no Senac do Pop Center, no Centro Histórico, e as vagas são limitadas em 30 participantes por palestra/workshop. A inscrição é um brinquedo novo, que será usado em ações solidárias. “Todos os brinquedos doados serão revertidos para duas instituições de apoio à crianças e adolescentes (creches, orfanatos), definidas pelo Senac e POP Center, através de ação de Dia das Crianças e Natal”, diz Carla Camargo Cassol, Diretora de Unidade Educacional do Senac.

Fonte: www.camejo.com.br