REVISTA

notícias
PopCenter Porto Alegre promove desfile com as principais tendências da moda verão 2013
27/11/2012

As melhores estratégias de marketing de 2012 no Estado foram premiadas ontem na Capital. Na 30ª edição do Top de Marketing, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB-RS), o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense conquistou os dois prêmios mais esperados da noite.

O clube ganhou o Prêmio Peter Drucker, concedido à instituição que obteve a maior pontuação entre as agraciadas do evento, e o Estratégia de Marketing, dado a empresa com o melhor trabalho nesse segmento. As premiações foram recebidas pelo presidente do Grêmio, Paulo Odone. O clube também venceu na categoria Esporte, destaque anunciado dia 13.

Ao todo, 22 empresas foram homenageadas em 23 segmentos. O Grupo RBS recebeu dois prêmios. A empresa venceu nas categorias Comunicação Mídia Impressa (Zero Hora) e Comunicação Mídia Eletrônica (RBS TV).

– Ter nossos veículos selecionados em uma premiação relevante como o Top de Marketing da ADVB é um grande orgulho para a RBS. Temos como objetivo aprimorar nossos produtos para sempre oferecer o melhor para os nossos públicos. Esse esforço resulta em veículos cada vez mais adequados aos novos mercados e também gera reconhecimento, o que muito nos estimula a buscar cada vez mais qualidade – afirmou Eduardo Sirotsky Melzer, presidente executivo do Grupo RBS.

Nos Prêmios Especiais, a Escala conquistou a Agência Top de Marketing, por ter o maior número de clientes entre os vencedores da distinção. Também na noite de ontem, na comemoração dos 50 anos da entidade, a ADVB-RS homenageou todos os seus ex-presidentes.

A cerimônia do Top de Marketing 2012 foi realizada no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.

fonte:

ZERO HORA